O Banzeiro Cozinha Amazônica é reconhecido por oferecer uma experiência gastronômica sem igual e o que há de melhor em culinária regional com sabores do mundo.

O Chef Felipe Schaedler tem receitas reconhecidas mundialmente e já foi premiado como “Chef do ano” pela Veja Manaus Comer e Beber por 3 anos consecutivos, sendo o primeiro em 2011. Também recebeu uma honra ao mérito em 2012 diretamente das mãos da então presidente do Brasil, Dilma Rousself, chamada de “Ordem do Mérito Cultural”, por divulgar a culinária e, consequentemente, a cultura brasileira.

Diante do reconhecimento gastronômico, o Banzeiro também recebeu prêmios da Veja Manaus Comer e Beber: Melhor Cozinha Regional por 5 vezes consecutivas, sendo a primeira em 2010 e melhor Costela da Tambaqui em 2011.

O Banzeiro Cozinha Amazônica oferece o que há de melhor na culinária amazônica e suas principais receitas como a costela de tambaqui, o filé de pirarucu ou tucunaré são preparados de forma única e exclusiva, com sabores genuínos do Chef.

O termo "Banzeiro", que dá nome ao restaurante, é muito usado na Amazônia para designar as ondas que se formam nos rios, principalmente após a passagem de embarcações.

Você que é apaixonado pela boa gastronomia, precisa apreciar essas delícias acompanhadas de bons vinhos nacionais e importados, em um ambiente confortável e acolhedor. O Banzeiro Cozinha Amazônica terá sempre muito prazer em recebê-lo.

Confira também: